Publicidade
Página Inicial

Choque entre Ranger e Caçamba mata cirurgião dentista e professor universitário

08/01/2012 às 00:51 em Sem categoria
Açailandia – Mais um grave acidente foi registrado por volta das 08h30min. da manhã de hoje 07/12 na BR-010, no trecho conhecido como ladeira vermelha. O choque envolvendo uma caçamba de placa: HOO-6103 de Açailandia e uma ranger de placa: HUX-0816 de fortaleza, ceifou a vida do cirurgião dentista e professor universitário da FACIMP: Fábio Bernardes Gonçalves (30), morador da cidade de imperatriz.

Fabio que dirigia a ranger morreu no local, ficando preso nas ferragens, já o motorista da caçamba, o Sr. Marcelo da Conceição Santos (25), foi levado para a cidade de Imperatriz e segundo informações não corre risco de morte.

Segundo o investigador da policia civil: Jurany Braga que teve no local onde fez um levantamento da situação, no momento do choque, a ranger trafegava sentido Açailandia e a caçamba sentido a imperatriz. Os veículos teriam batido frontalmente.
O impacto foi tão grande, que a ranger ficou totalmente destruída. A policia rodoviária federal irá investigar as causas do acidente.
O corpo do cirurgião dentista foi levado para o instituto medico legal de imperatriz, de onde deverá ser liberado para os familiares.

Por Antonio Marcos

Com informações de Jurany Braga investigador de policia
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 10