Publicidade
Página Inicial

Cleber Flor, o “Calcanhar de Aquiles” de Antonio Pereira e Francisca Primo, em Buriticupu

19/03/2014 às 07:55 em Política
Cleber-ESSA

Pré-candidato a deputado estadual Cleber Flor (PR)

A possível candidatura a deputado Estadual do secretário de saúde de Buriticupu, Vandercleer Freitas Silva (PR), o “Cleber Flor”, poderá ser o “Calcanhar de Aquiles” dos deputados estaduais Antonio Pereira (PMDB) e Francisca Primo (PT).

Entre os 42 deputados que compõe o legislativo estadual, Pereira e Francisca foram os que menos se destacaram o que deixa claro a dificuldade que os mesmos enfrentarão no processo de reeleição.

A deputada Francisca é esposa e candidata do ex-prefeito Antonio Marcos de Oliveira (PDT), que não fez uma boa administração, por tanto passa a herdar essa herança maldita.

Já Antonio Pereira (PMDB) é o candidato do atual prefeito José Gomes Rodrigues (PMDB), que vem fazendo uma administração catastrófica. Segundo a crítica, em pouco mais de um ano de governo o mesmo já conseguiu ser pior do que seus antecessores durante seus 16 anos de administração.

Trocando em miúdos, ao que indica tanto o atual como ex-prefeito levará “portas na cara” ao colocarem seus blocos na rua para pedir votos para seus candidatos.

Divisor de águas

Em um passado recente, o atual secretário de saúde de Zé Gomes, Cleber Flor que é presidente do Partido Republicano – PR, do Deputado Federal Davi Alves Silva Junior, ao deixar vazar sua intenção de disputar a eleição na condição de candidato a deputado estadual, quase foi demitido.

A suposta declaração de Cleber deixou o atual e o ex-prefeito em “Polvorosa”, pois nem precisa ser bacharel em política para saber que, ainda que esse não consiga se eleger, com certeza desfalcará a eleição de Pereira e Francisca Primo. Diante da situação, Cleber Flor se torna o “divisor de águas” naquele município.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 0