Publicidade
Página Inicial

Clube FM passa por ampliação e chegará a várias cidades do MA, PA e TO

20/06/2018 às 21:51 em Geral
Wilton Lima

Comunicador Wilton Lima (Diretor da Rádio Clube FM 98,1MHz)

De acordo com um engenheiro técnico especializado em Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada – FM, depois de concluído o trabalho de ampliação do sinal, a Rádio Clube FM 98,1MHz de Açailândia, deverá chegar a dezenas de cidades do Maranhão, Pará e Tocantins.

A emissora, atualmente sob a direção do comunicador Wilton Lima, ganhará cabos, antenas e um transmissor de 3.000 Mil Watts de potência digital, novinhos que acabam de chegar, como mostra a fotografia a baixo.

EquipamentosNa manhã desta quarta-feira (20), o titular deste noticioso fez uma visita ao diretor da emissora, Wilton Lima, que durante uma conversa, disse ao Blog que além do grande investimento em equipamentos novos (cabos, antenas, transmissores e periféricos), a rádio também ganhará uma nova plástica, que objetiva melhorar ainda mais a programação.

Perguntado sobre quando será a inauguração do “novo e mais potente sinal da emissora”, Wilton Lima disse que ainda não tem uma data prevista, mas que juntamente com os donos da outorga (Chico do Rádio e Alzira Gonçalves), está trabalhando para que ocorra o quanto antes.

“Estamos trabalhando incansavelmente para que em um futuro bem próximo a Cidade de Açailândia possa ter uma das Emissoras de Rádio mais potente do Sul do Maranhão, o que nos possibilitará ir mais longe pra ficar bem mais perto da população, que sempre acreditou em nosso trabalho”, finalizou Wilton Lima.

O Comunicador está no comando da Rádio Clube FM 98,1MHz desde 16 de agosto de 2017.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 3