Publicidade
Página Inicial

CMA e SEMUS debatem sobre atendimentos à população durante a construção do Macrorregional

02/02/2022 às 21:05 em Sem categoria

A Câmara Municipal de Açailândia se reuniu na manhã desta terça-feira (01) com o secretário de Saúde, Lindeval Moura, para debater sobre os atendimentos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) durante a construção do hospital Macrorregional e outros assuntos relacionados a saúde na cidade.

Durante a reunião, o secretário, juntamente com sua equipe, explicou sobre a transferência dos atendimentos de urgência e emergência da UPA para o Hospital Municipal, de forma que as obras do Macrorregional possam ser concluídas sem prejuízo a população.

Na oportunidade, foram esclarecidas as questões e apontadas soluções para possíveis aumentos de caso da COVID-19, além do apoio e assistências do governo do Estado durante esta transferência temporária da UPA.

Estiveram presentes os vereadores Feliberg Melo (Republicanos), Demazim (PP), Thaís Brito (PDT), Erivelton Trindade (PL), Denes Pereira (PT), Xanddy Sampaio (PP), Odacy Miranda (PTB), Fânio Mania (DEM), Marcelo Oliveira (DEM), Bernadete Mariquinha (PSD), Dr. Adjackson (Republicanos), César Costa (DEM), Adriano da Saúde (PSDB), Robenha Maria (PL) e Sirley Mototaxi (PSDB), a diretoria do Hospital Municipal (HMA), Keury Pinho, o diretor clínico do HMA, dr. Jhonatan, e a diretora da Unidade de Ponto Atendimento (UPA), Leidiany Carvalho Bomjardim , e  procurador da Câmara, Ricardo Melo.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 2 =