Publicidade
Página Inicial

Colégio Militar Tiradentes recebe a visita da deputada estadual Francisca Primo

10/05/2018 às 15:01 em Sem categoria
1 (46)

Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB) durante visita ao Colégio Militar Tiradentes

Criado pela Lei nº 8.509 no dia 28 de novembro de 2006, integrando a estrutura organizacional da Polícia Militar do Maranhão o Colégio Militar Tiradentes tornou – se referência em educação com uma proposta pedagógica diferenciada, sendo reconhecido entre os melhores do Maranhão.

Em visita ao Colégio Militar, na última quarta-feira (09) a convite do Tenente – Coronel Brandão, a deputada estadual, Francisca Primo (PCdoB) conheceu as instalações da escola e dialogou com diretores, professores e alunos, mostrando – se encantada com a forma que o colégio tem de ensinar.

“Visitando as instalações do colégio, pude comprovar o quanto a escola está bem estruturada, com um corpo docente preparado e alunos interessados em aprender e também adquirir preparação para a vida adulta. E além do ensino tradicional, o colégio dispõe de atividades socioeducativas. Parabenizo toda a equipe, os alunos e agradeço o convite”, ressaltou a deputada.

Com turmas de Ensino Fundamental e Médio, a escola tem na sua direção o Tenente – Coronel Brandão, que se orgulha das aprovações dos alunos.

“O Colégio Militar tem se destacado, com aprovações em vestibulares, concursos e grandes resultados em olimpíadas acadêmicas. Temos nos esforçado para os alunos terem uma excelente preparação para o mundo competitivo. E estou sempre observando a rotina das aulas, a valorização e respeito aos professores e colegas de sala com a intenção que eles se tornem grandes cidadãos”, apontou o Coronel, Brandão.

Atividades Socioeducativas e Projetos Desenvolvidos Atentos às necessidades dos alunos de forma integral o Colégio Militar Tiradentes dispõe de banda de música, esportes, cursinho pré-vestibular e reforço escolar. Entre os projetos desenvolvidos evidencia-se o “Aluno Nota 10” com grandes premiações para os alunos que se destacam no ano letivo.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 4