Publicidade
Página Inicial

Com apoio de Aluísio Mendes e outras lideranças, Arnoldo do Frango confirma pré-candidatura a deputado federal

21/12/2021 às 09:00 em Sem categoria

Empresário ficou em 2° lugar na disputa pela prefeitura de Buriticupu. Arnoldo do Frango poderá ser o primeiro Deputado Federal da história daquele município!

As últimas eleições municipais revelou grandes lideranças políticas no município de Buriticupu. O empresário Arnoldo Reis Pereira Pontes, o “Arnoldo do Frango” como é conhecido, é um desses nomes.

Pela primeira vez que participou diretamente da política partidária como candidato a prefeito, ficou em 2° lugar na disputa, obtendo 8.508 votos, perdendo apenas para o também empresário, João Carlos (patriota).

A participação de Arnoldo na disputa fortaleceu seus laços com a população daquele município, pessoas que passaram acreditar que o empresário pode fazer muito por aquela população, que nunca teve um representante legítimo, junto as esferas estaduais e federais (Assembleia Legislativa – Câmara dos Deputados e Senado Federal).

Depois de ser testado nas urnas e ter uma boa aprovação, Arnoldo do Frango passou a ser estudado por partidos políticos, que vêem nele (Arnoldo) o perfil de um grande líder, com musculatura política para representar a região no Congresso Nacional.

Um dos grandes líderes que passou à acreditar em Arnoldo, é o atuante Deputado Federal, Aluísio Mendes, que fez o compromisso de “levar” Arnoldo pelo o Maranhão a fora.

Além do apoio do Deputado Federal, Aluísio Mendes, Arnoldo conta com apoio de outras lideranças políticas e empresários da região. Arnoldo do Frango é primo do empresário Pedro Jorge (dono do grupo Ceará Alimentos), que teria declarado apoio irrestrito ao primo (Arnoldo).

Perguntado pelo titular deste noticioso (Blog do Antônio Marcos), Arnoldo disse: “Se a população acredita que podemos contribuir com o crescimento e desenvolvimento da nossa região, de forma alguma posso me furtar da responsabilidade”, disse.

Diante do cenário político que se desenha, entende-se que é possível que o município de Buriticupu e municípios adjacentes,, tenha seu Deputado Federal, a partir de 2023.

É aguardar para conferir…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 13