Publicidade
Página Inicial

Jovem Moisés lança pré-candidatura a vereador de Imperatriz

19/02/2016 às 09:02 em Política
Moises 1

O Jovem Moisés conta com apoio da família e várias lideranças politicas

O jovem Moisés Borges reuniu amigos e lideranças políticas sobretudo da juventude para lançar sua pré candidatura a vereador de Imperatriz.

“A nossa pré candidatura não foi uma decisão minha, foi uma decisão da minha família, dos meus amigos, dos meus aliados e lideranças dos mais diversos segmentos que nos acompanha há anos, eu aceitei o desafio e vamos para cima”, disse Moisés.

O jovem aceitou o convite do Partido Ecológico Nacional (PEN), comandado em Imperatriz e Região pelo Dr. Lourival. Toda a cúpula do partido esteve presente no encontro representados pelo presidente Dr. Lourival, o vice Prof. Francinildo, e pelo secretário geral Meceno Neto, além de Joelma que também faz parte da executiva municipal do partido.

“Sinta-se acolhido Moisés pelo PEN, sabemos de sua seriedade e comprometimento com seu povo, nos orgulhamos de receber você em nosso partido e fazer parte da nossa família”, disse Dr. Lourival sobre aplausos das lideranças presentes.

Moisés é detentor de um grupo político forte e determinado que unidos serão capazes alavancar o nome do pré candidato a vereador de Imperatriz, colocando-o com chances reais de elegibilidade para eleições que se aproxima.

Moises 2

Toda cúpula do PEN participou do ato

Do Jhivago Salles

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 5 =