Publicidade
Página Inicial

Com recursos próprios, prefeito Fernando Coelho inicia construção de mais uma Escola com Quadra Poliesportiva

13/03/2020 às 14:07 em Sem categoria

A população do Bairro Nova Bom Jesus mais uma vez está sendo beneficiada com as ações realizadas pela Prefeitura de Bom Jesus das Selvas. Com a presença do prefeito municipal, do vice-prefeito, secretários municipais, vereadores da base e demais equipe de governo, foi dado o pontapé inicial dos trabalhos para a construção da tão sonhada escola do Bairro Nova Bom Jesus.

Através da Secretaria Municipal de Educação, a nova unidade de ensino será construída com recursos próprios do município e contará com salas de aulas totalmente climatizadas, quadra poliesportiva além de outros recursos que vão garantir aos alunos uma educação de referência.

Essa é uma administração de realizações, de buscas do que o povo precisa e tem direito. A construção de uma escola para esta comunidade é uma vitória do povo. Sabemos que o Bairro Nova Bom Jesus não tinha nada, e nessa administração o Bairro já ganhou: coleta de lixo, agentes de saúde, melhorias das ruas, iluminação pública, posto de saúde, sistema de abastecimento de água com dois poços de alta vazão, dentre outros serviços realizado pela administração municipal. O município está a serviço da população bonjesuense”, disse o prefeito.

Secretaria Municipal de Educação – “Uma nova história na perspectiva de humanização”
Prefeitura de Bom Jesus das Selvas – “Gestão se faz com Trabalho e Respeito”

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 9 = 0