Publicidade
Página Inicial

COMADESMA inaugura Igreja no Bairro Santa Fé, em Palmas – TO

31/01/2016 às 14:01 em Geral
Palmas 1

Momento em que o Pr. Cavalcante assinava o termo de posse do Pr. Manoel de Jesus. Foto: JM Notícias

De acordo com pesquisas realizadas recentemente, a Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Seta no Sul do Maranhão e Outros Estados da Federação (COMADESMA), está entre as dez convenções que mais cresce no Brasil.

O ministério já presente em vários estados, entre eles o Maranhão, Ceará, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Pará e Tocantins, onde está abrindo pelo menos mais três Igrejas.

Na noite deste sábado o Pr. Cavalcante, acompanhado dos pastores Edmundo, Genário, Luizinho, Vagnaldo Carvalho, Flávio e Cardoso (membros da mesa diretora da COMADESMA) deram posse ao Pr. Manoel de Jesus, que passou a dirigir a Igreja do bairro santa fé, setor Sul de Palmas.

Palmas 2

Congregação lotada. Foto: JM Notícias

Além de dezenas de membros e congregados, se fez presente ao ato de posse, o Pr. Pedro Lima Santos (ex-presidente da CIADSETA/TO), que foi prestigiar o amigo Pr. Cavalcante. Os dois já se conhecem há quase 40 anos.

“Não estou aqui representando a CIADSETA. Vim para esse culto por dois únicos motivos: Primeiro por ser a posse de um dos meus filhos ministerial e segundo porque é a abertura de um trabalho da convenção de um grande amigo meu, Pr. Cavalcante”, disse Pedro Lima.

Durante a solenidade, o Pr. Cavalcante que celebrou a posse, falou da missão dele na condição de líder de uma das maiores convenções do Brasil e agradeceu a presença de todos, inclusive do amigo Pr. Pedro Lima.

Palmas 3

Pr. Flávio durante ministração

Palmas 4

Logo templo ficará pequeno

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 17