Publicidade
Página Inicial

COMADESMA realiza culto de ação de graças pelo aniversário do Pr. Cavalcante, presidente da entidade

01/05/2012 às 23:34 em Sem categoria
Açailandia– Na noite desta segunda feira 30/04, foi realizado pelas igrejas Assembleias de Deus, regional de Açailândia, um culto em ação de graças pela passagem de aniversário do presidente da entidade, Pr. José Alves Cavalcante.
Durante a solenidade foram realizadas homenagens e entregues presente pela passagem da data, o evento foi realizado no templo Central da AD em Açailândia, que ficou praticamente lotado. Além dos costumeiros fieis que comparecem  aos culto das segundas- feiras, uma grande comitiva de pastores e amigos de outras cidades e estados vinheram prestigiar o culto, em meio às homenagens eram feitos momentos de oração e cantados hinos com os cantores e pela orquestrada AD de Açailandia.
Além de autoridades eclesiásticas, participaram também do evento, lideranças politicas e empresários de vários setores do comercio local.
 Ex-vereadores, deputados e o ex-prefeito Jeová Alves, tambem participaram do culto. O deputado Federal Costa Ferreira, amigo particular de Cavalcante, que levou um presente de aniversário, fez um pequeno discurso em homenagem ao amigo de longas datas. O Pr. Raul Cavalcante, vice-presidente da COMADESMA,também esteve prestigiando o culto.
Foram notadas as presenças de pastores vindos de várias partes do Brasil, Ceará, Tocantins, Goiás, entre outros estados, isso afirma ainda mais a forte liderança e o sucesso administrativo que Cavalcante tem dentro do meio evangélico, cerca de 3 mil pessoas participaram do culto, foi uma bela festa que terminou em fortes abraços e demonstração de unidade dos ministros e congregados da igreja local e estadual, através da vida do Pr. Cavalcante.
 Fonte/http://www.gilbertofreire.com.br
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 1 =