Publicidade
Página Inicial

Comissão divulga lista de candidatos ao Conselho Superior do Ministério Publico do Maranhão

17/09/2013 às 18:17 em Justiça

downloadSão Luis – Sete procuradores de justiça são candidatos aos cargos de integrantes do Conselho Superior do Ministério Público do Maranhão, para o mandato relativo ao biênio 2013/2015, cuja eleição acontecerá no dia 1º de outubro. Haverá locais de votação em São Luís, Imperatriz e Timon.

A relação dos inscritos publicada pela comissão eleitoral responsável pelo pleito é composta pelos procuradores de justiça Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, Rita de Cassia Maia Baptista Moreira, Francisco das Chagas Barros de Sousa, Sandra Lúcia Mendes Alves Elouf, Joaquim Henrique de Carvalho Lobato, Raimundo Nonato de Carvalho Filho e Domingas de Jesus Fróz Gomes.

Conforme a Resolução 17/2013, que dispõe sobre a eleição para o Conselho Superior, “serão eleitos conselheiros titulares os cinco candidatos mais votados e suplentes os que se lhes seguirem na ordem de votação, até o máximo de cinco”. A posse dos eleitos ocorrerá no dia 18 de novembro de 2013.

A Comissão Eleitoral é formada pelos procuradores de justiça Teodoro Peres Neto, Flávia Tereza de Viveiros Vieira e Mariléa Campos dos Santos Costa, como titulares, e Terezinha de Jesus Guerreiro Bonfim, como suplente.

Leia abaixo as portarias com:

–        integrantes da Comissão Eleitoral;

–        integrantes da Comissão Receptora e Apuradora de votos de São Luís;

–        integrantes da Comissão Receptora e Apuradora de votos de Imperatriz;

–        integrantes da Comissão Receptora e Apuradora de votos de Timon;

–        autorização de afastamento de membros para a eleição;

–        relação dos candidatos ao Conselho Superior do MPMA.

Fonte/MPMA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 4 =