Publicidade
Página Inicial

Comunicador Erivelton Trindade anuncia pré-candidatura a Vereador

06/07/2016 às 13:03 em Política
Erivelton Trindade ok

Comunicador conta com apoio da classe e da população em geral. Foto: Arquivo Pessoal

Através de sua página na internet (Facebook), Erivelton Trindade (Comunicador e atual Diretor da Rádio Clube FM 98.1 MHz, de Açailandia), anunciou na manhã desta quarta-feira (06), que disputará uma vaga no Legislativo Municipal.

Erivelton Trindade, pessoa que tem facilidade de relacionar, se tornou conhecido pela sua atuação na imprensa local e pelas inúmeras campanhas políticas, nas quais o mesmo sempre atuou como ‘Mestre de Cerimônia’, função que desenvolve muito bem.

No comunicado oficial de sua tomada de decisão, o agora pré-candidato a vereador reconhece que não será fácil o desafio, más que, com o apoio dos amigos, e sobre tudo com as bênçãos de Deus, acredita que será possível alcançar seu objetivo (se eleger e representar bem a população).

Ensejando o momento, o comunicador aproveitou para pedir o apoio da população Açailandense, que em outras oportunidades lhe viam apenas como coadjuvante.

VEJA A INTEGRA DA NOTA:

“Meus amigos quero comunicar a todos a decisão que tomei e que irá precisar da ajuda e do apoio de todos, sou pré-candidato a vereador. Gostaria contar com o apoio das pessoas que me conhecem e que me permitem fazer parte do seu circulo de amizade. Aos que não me conhecem pessoalmente quero aproveitar esse momento para estreitar os laços de amizade. Sei que a luta não será fácil, mais com a força dos amigos, a fé em Deus e com a intercessão de Nossa Senhora de Fátima, não me faltará forças. Quero também agradecer as inúmeras demonstrações de carinho que tenho recebido das pessoas com quem tenho partilhado minha decisão de participar do pleito eleitoral que se aproxima”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 0