Publicidade
Página Inicial

Comunicador Wilton Lima deixará a Rádio Clube para concorrer a uma vaga no legislativo municipal

26/04/2012 às 11:35 em Sem categoria
Açailandia– O comunicador e diretor da Rádio Clube FM de Açailandia: Wilton de Sousa Lima, o “Wilton Lima” que atualmente comanda o programa Rádio Cidadão, antes apresentado por este comunicador que vos escreve (Antônio Marcos), deixará a emissora no dia 30 de junho.
Wilton Lima deverá sair candidato a vereador pelo partido progressista (PP), mesmo partido do vereador Juscelino Oliveira, pré-candidato a prefeito. O comunicador custou tomar a decisão. O mesmo disfruta de uma posição confortável na imprensa local e perante seus ouvintes.
Por está sempre denunciando os desmandos da gestão publica e ouvindo os anseios e denuncias do povo, o comunicador que tem credibilidade, caiu na “graça” do povo, há quem diga que o mesmo tem grandes chances de vencer as eleições.
O social – O trabalho social realizado pelo o comunicador demonstra sua preocupação de tentar amenizar o sofrimento daqueles que vivem em condição sub-humana e que não são assistidos pelo o poder público. Oxalá se todos tivessem essa coragem e preocupação.
Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 10