Publicidade
Página Inicial

Comunidade Cristã Elohim realiza seu primeiro Encontro Com Deus

03/08/2019 às 20:25 em Geral

Sob o comando do casal de pastores, Washington Luís e Ângela Regina, a Igreja Evangélica Comunidade Cristã Elohim, que vem crescendo a “passos largos”, realizou seu primeiro ‘Encontro Com Deus’.

O primeiro foi voltado para mulheres e teve três dias de duração, com início na sexta-feira e encerramento na noite de domingo, na sede do ministério, localizado na Rua Santos Dumont, nº 84, no centro de Açailândia.

Durante o culto de recepção, ainda impactadas com experiências tremendas que viveram durante os três dias do encontro, as ‘princesas contaram vários testemunhos tremendos e edificantes.

Para os pastores Washington Luís e Ângela Regina, “ter um Encontro Com Deus não é fazer parte de uma denominação, é decidir lutar contra a própria carne dia após dia, é lutar para vermos nosso caráter transformado. É não procrastinar. É mudar de vida, não aceitando mais a natureza do pecado como desculpa para pecar”.

A Comunidade Cristã Elohim tem 5 (cinco) anos de fundação, dos quais 4 (quatro) anos teve a cobertura espiritual do Pr. Américo Chaves (igreja Aliança Com Cristo), com sede em Açailândia e 1 (um) ano na cobertura do Pr. Junior Leão (Igreja da Paz), com sede em Fortaleza/CE.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 8