Publicidade
Página Inicial

“Comunidade do Povoado Trilha do Aeroporto está há mais de 40 dias sem água”, denúncia vereador Mauríção

06/05/2022 às 08:30 em Sem categoria

Durante visita ao Povoado Trilha do Aeroporto, o Vereador Maurição (Solidariedade), pode constatar “IN LOCO” que o problema da falta d’água não é privilégio apenas da população da sede do município de Buriticupu.

Moradores da localidade visitada pelo parlamentar, estão há mais de 40 dias sem água, até mesmo pra atender necessidades básicas, como por exemplo, lavar roupa e dá banho nas crianças.

Por lá, as famílias estão sendo socorridas pela água da chuva, más a situação tende a piorar, uma vez que as chuvas começam a diminuir, já que o inverno está acabando.

Se não bastasse o problemas do poço responsável pelo abastecimento de água, a estrada quê dá acesso ao povoado está em péssimo estado de conservação, o que vem causando transtornos, prejuízos e muito sofrimento de quem precisa da vicinal.

O vereador Mauríção conversou com os moradores, com os quais se comprometeu em buscar junto a prefeitura, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e Secretaria de Infraestrutura do município, soluções para os problemas relatados pelos moradores.

“Até o último dia do meu mandato, irei honrar cada voto de confiança depositado em mim. Até aqui, a sensação é de dever cumprido”, disse Mauríção.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 5