Publicidade
Página Inicial

Condenada pela justiça do Pará por tráfico de drogas é presa em Buriticupu

18/05/2018 às 16:35 em Polícia
Condenada

Josélia encontra-se custodiada na Delegacia Regional de Buriticupu de onde deverá ser recambiada para um dos presídios do Pará, onde cumprirá pena

A Polícia Civil do Estado Maranhão, através da equipe de captura da 7ª Delegacia Regional de Buriticupu, realizou por volta das 11h da manhã desta sexta feira (18), a prisão de uma mulher identificada como Josélia dos Santos, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça do Estado do Pará.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, Josélia teve a prisão decretada em 21 de fevereiro deste ano pelo Juiz Ramiro Almeida Gomes (Titular da Comarca de Parauapebas/PA). Desde então a mesma se encontrava foragida da justiça.

Ainda segundo o que apurou o blog, a condenação de Josélia da 2ª Vara Criminal da Comarca de Parauapebas, é pelo o delito configurado no Art. 33 (Tráfico de Entorpecentes) da Lei 11.343/06.

Josélia dos Santos encontra-se custodiada na Delegacia Regional de Buriticupu, de onde deverá ser recambiada para o Pará, onde ficará a disposição da justiça.

A Baixo, copia do mandado de prisão:

Mandado de Prisão

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 1 =