Publicidade
Página Inicial

Congresso: Deputado quer regulamentar atividade de blogueiros e web design

13/08/2011 às 17:33 em Sem categoria

Brasilia – O deputado federal Edivaldo Holanda Júnior, apresentou esta semana, proposta para a formalização dos blogueiros e criadores de sites como micro empreendedores individuais (MEI).
Edivaldo Jr. propõe a regularização dos web designers, atualmente as atividades de blogueiros e criadores de sites vêm crescendo muito no Brasil, pois grande parte do conhecimento e das informações passaram a ser processadas on-line.
Estes profissionais ganham com o assessoramento aos interessados em criar sites e àqueles que desejam publicar anúncios em sites ou blogs.
Com a proposta, Edivaldo Holanda pretende sugerir ao Ministério da Fazenda que o Comitê Gestor do Simples Nacional inclua as atividades de blogueiros e criador de sites dentre as 439 categorias previstas atualmente, permitindo a esses profissionais que saiam da informalidade e sejam registrados como micro empreendedores, garantindo assim direitos e deveres como se fossem microempresas. 
“Espero, com esta proposta, contribuir para que o grande número de blogueiros e criadores de sites, que tanto têm contribuído para a divulgação de informações on-line no nosso País, passem a ter sua atividade devidamente formalizada, o que é muito positivo não apenas para eles como também para os usuários de seus serviços”, observou o deputado Edivaldo Holanda Júnior.

Fonte/blog do decio

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 6