Publicidade
Página Inicial

Congressos Técnicos definem detalhes das disputas dos JEI’s

22/05/2018 às 22:45 em Sem categoria

A 37ª edição dos Jogos Escolares tem recorde de inscritos!

Imperatriz

Os JEI’s começam na próxima sexta-feira, 25, às 19h, estádio municipal (Foto: Patrícia Araújo)

A Comissão organizadora dos 37º Jogos Escolares Imperatrizenses, JEI’s, iniciou nesta terça-feira, 22, os Congressos Técnicos da competição, no estádio Frei Epifânio. Coordenadores das modalidades coletivas e professores representantes das mais de 100 instituições de ensino participantes, definem os últimos detalhes na competição.

Pela manhã, foram repassadas orientações sobre o regulamento e informações sobre as disputas de Basquetebol, Beach-Soccer, Futebol e Queimada. À tarde, Handebol, Voleibol, Futsal. “Dividimos as discussões por modalidade para facilitar o encaminhamento das demandas”, explica o professor Pedro Antonio Pereira, coordenador dos JEI’s.

Nesta quarta-feira, serão ajustados os detalhes das modalidades individuais: Tênis, Badminton, Natação, Ciclismo, Dama, Capoeira e Karatê, Jiu-Jitsu, Xadrez, Peteca, Vôlei de Areia, Judô, Tênis de Mesa, Taekwondo e Atletismo.

Os 37º Jogos Escolares Imperatrizenses começam na próxima sexta-feira, 25, às 19h, no estádio municipal Frei Epifânio, com participação de mais de 6 mil alunos inscritos em provas. “Estão programadas várias atrações para a abertura das competições, como dança, coreografia, apresentação de atletas do projeto ‘Jiu-Jitsu’ nas Escolas e do time de basquete sobre rodadas do Cenapa, além de shows das bandas Madame Lulu e Kassinhu” – enfatizou a secretária de Esporte, Lazer e Juventude, Greycivane Lindoso.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 12