Publicidade
Página Inicial

Conheça a biografia do Radialista e Pr. Adivando Júnior, pré-candidato a vereador por Imperatriz

08/05/2020 às 08:35 em Sem categoria

O Pr. Adivando Junior (Assembléia de Deus Comadesma), que ficou conhecido no Brasil e outros países, entre eles os Estados Unidos da América, pela sua luta contra as drogas, depois de muita conversa com a família, amigos e lideranças políticas, decidiu concorrer a uma vaga no legislativo de Imperatriz, onde figura como um dos favoritos.

Durante um evento na Casa de leis (Câmara Municipal), o pastor disse: “Essa tribuna precisa de homens de caráter, que temam a Deus; que tenham história, um legado e que amam servir ao nosso povo. Chegou a hora de mudar; de sonhar e de dizer: Imperatriz, eis-me aqui”.

Um líder é reconhecido por sua história, seu legado, seu caráter e a sua fé: na ausência deles, o povo perde a referência”, concluiu Adivando Junior.

BIOGRÁFICA

Sou o pastor Adivando Rocha Santos Junior, filho de Adivando Rocha e Maria Nunes (Dona Santa da Escola Rui Barbosa); quem me ensinou trilhar nos caminhos de Deus. Minha mãe sempre será a minha referência de caráter, princípios e fé. Irmão da Pra. Ionne, Pr. Enéas, Pr. Fábio e Pr. Alex Rocha (vice-prefeito de Imperatriz).

Sou bem casado há 30 anos com a Pra. Lenilma Karan Rocha, pai de Gabriel, Nathália e Ana Clara; sou pastor e graduado em medicina veterinária pela UEMA, com especialização em Fisiopatologia da Reprodução e Inseminação Artificial em Sertãozinho/SP.

Fui professor da Escola Rui Barbosa por 12 anos, e da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) no curso de veterinária.

Na vida pública: Graduado em Gestão Administrativa pela Gespública Petrobrás e Formação de Executivos de Consórcios Intermunicipal de Produção e Abastecimento pela Fundação Konrad Adenauer ni Brasil; Curso de Banco de Alimentos e Colheita Urbana, pelo Ministério Extraordinário de Segurança Alimentar e Nutricional – Governo Federal.

Fui aprovado no concurso público para veterinário da Prefeitura de Imperatriz em 2000, nomeado Secretário de Agricultura de Imperatriz (1995); Secretário Adjunto de Agricultura (1996); Desenvolvimento Econômico (2001), Superintendente de Abastecimento (2003), secretário Extraordinário de Segurança Alimentar e Nutricional (2004); Conselheiro do Consea (Conselho de Segurança Alimentar) e Delegado na Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (2004); Superintendente de Segurança Alimentar (2007); Secretário de Agricultura de Imperatriz (2008).

PROJETOS IMPLANTADOS DURANTE O EXERCÍCIO DESSES CARGOS:

Geração de Emprego, Renda e Combate à Fome Para Famílias em Situação de Vulnerabilidade: Cinturão Verde (1995), Projeto de Combate à Fome -FOME ZERO (2004); Projeto Semear (2008): (produção de hortaliças em terrenos ociosos nos bairros da cidade, piscicultura, criação de galinha caipira, feiras livres). Público beneficiado: 800 famílias.

Como Secretário de Segurança Alimentar conseguimos aprovar junto ao governo Federal, os projetos: Restaurante Popular e Banco de Alimentos. Na ocasião, por causa dos projetos de combate a fome que tínhamos implantado, fomos chamados pelo Governo Federal para uma reunião em Brasília; na qual conseguimos provar que Imperatriz era de fato um região metropolitana e por isso justificava um restaurante popular.

Nosso pleito foi coroado com a vinda do Ministro José Grasiano em nossa cidade, assinando o lançamento dos projetos, conforme registros fotográficos e emails.

Fundador da rádio cristã 102 FM, 24 horas no ar pelo Reino de Deus e sendo uma voz na luta contra as drogas.

Há mais de 10 (dez) anos, criamos o programa de Rádio Gospel.com na Rádio Difusora Sul e depois na 102 FM; hoje, amanhecer 102, sendo um canal de bênçãos na vida de milhares de pessoas na região.

Fundador há mais de 10 anos, do Centro Terapêutico Casa de Davi no Brasil e David’s House nos Estados Unidos (2018), instituição que acolhe, trata e reintegra à sociedade, milhares de dependentes químicos na região.

Embaixador da Fennoct para políticas sobre drogas nos Estados Unidos, onde lançamos o projeto: America Without Drugs, um projeto de apoio do Estados Unidos ao Brasil e a Casa de Davi.

Através do Ciclismo, lideramos centenas de ciclistas em maratonas contra as drogas no Maranhão e no Brasil, onde pedalamos 2.700 km até o Rio de Janeiro, nas Olimpíadas; passando por Brasília para entregar ao Presidente da República um documento de apoio às comunidades terapêuticas.

Em maratona semelhante, percorremos 1.200 km nos Estados Unidos até a casa Branca, onde entregamos o projeto America Without Drugs ao presidente Trump.

Agora temos mais um desafio pela frente no parlamento de Imperatriz.

Deixo minha história, minha luta, meu legado e meus projetos para o julgamento popular e assim, servir mais ainda nosso povo pela graça de Deus.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 13