Publicidade
Página Inicial

Conselheiro Tutelar é preso por “tráfico de drogas” pela PM de Buriticupu

17/11/2017 às 09:25 em Polícia
Suspeitos Arame 01

Quando foram interceptados pela Polícia Militar, os suspeitos trafegavam pela MA-006 (estrada do Arame)

Homens da Força Tática e Serviço Velado da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar de Buriticupu, prenderam um Conselheiro Tutelar da cidade de Arame de posse de vários papelotes de cocaína.

Após receber uma denúncia de suspeita de tráfico de drogas, o Comandante da 14ª CI, Major Nelson montou uma operação para checar as informações, que resultou na prisão em flagrante de Luís Felipe Farias da Costa (Conselheiro Tutelar da Cidade de Arama) e seu comparsa Idelman dos Santos e Santos.

Suspeitos Arame 02Quando foram interceptados pela polícia, eles trafegavam pela MA-006 (estrada do Arame), a bordos de um veículo marca VW, modelo gol, cor branca, de placa OXX-8413. Durante revista foram encontrados com os suspeitos 22 papelotes de cocaína, prontos para o consumo. Dos 22 papelotes, 10 estavam dentro da carteira porta cédulas de Luís Felipe e 11 no bolso do Idelman.

Segundo os policiais, um dos papelotes estava pela metade, o que reforça a suspeita de que eles estavam consumindo o entorpecente durante o trajeto. Luís Felipe atualmente trabalha no Conselho Tutelar da cidade de Arame, e o carro estava a disposição do órgão para suas atividades.

“Toda e qualquer denúncia de tráfico de entorpecentes e crimes que qualquer outra modalidade será devidamente checada pela Polícia Militar, e caso seja constatado a veracidade da denuncia será realizado os procedimentos pertinentes”, informou o Major Nelson, comandante da Companhia.

Os dois suspeitos, juntamente com a droga e o veiculo em que os mesmos estavam, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade para as providencias cabíveis.

Suspeitos Arame 03

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 4 =