Publicidade
Página Inicial

Consumidores arriscam as próprias vidas tentando restabelecer fornecimento de energia elétrica no MA

30/03/2020 às 05:11 em Sem categoria

Com o perfil de empresa que mira apenas nos lucros e não na qualidade do produto e/ou serviços oferecidos, a Equatorial (CEMAR) vem mostrando a cada dia que não está “Nem Aí” para seus consumidores, em especial os da Zona Rural.

O retrato do descaso com o cliente é a situação que vive hoje dezenas de famílias da região do Novo Córrego, Três Lagoas e adjacências (Distritos de Açailândia/MA), que em período chuvoso chegam a ficar até 45 (quarenta e cinco) dias sem energia elétrica, o que acaba causando desconforto e prejuízos incalculáveis para essas comunidades, que dependem da “famigerada energia” para tocar seus negócios.

Para que se tenha uma ideia da gravidade da situação, depois de cansar de esperar pela Equatorial (CEMAR), no último sábado (28), moradores da região acima citada se reuniram para tentar reerguer postes e emendar cabos de energia (DENTRO DO RIO), arriscando suas próprias vidas.

A operação não teve êxito e dezenas de famílias segue as escuras a mercê da boa vontade da Equatorial que dorme o sono da negligencia.

Diante do “Desserviço” prestado pela referida empresa, entende-se que o cliente tem apenas obrigação, uma vez que para ter direito a uma energia a qual eles pagam por ela, e caro, diga-se de passagem, precisam arriscar a vida.

Com a palavra, a Equatorial!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 4 =