Publicidade
Página Inicial

Convenção homologa Candidatura de Sérgio Vieira a deputado estadual

29/07/2018 às 09:09 em Política

Sergio VieiraEm convenção realizada em São Luís, no Multicenter – SEBRAE, na manhã do último sábado (28), o advogado açailândense, filiado ao Partido Solidariedade – SD, Sérgio Vieira teve sua candidatura a Deputado Estadual oficializada, com a presença de várias autoridades políticas do estado.

Sergio Vieira 2Militantes do SD estiveram acompanhando a convenção majoritária de Flávio Dino (PCdoB), candidato à reeleição ao governo do Maranhão.

Sérgio Vieira, que estava ao lado da família, de vários apoiadores e filiados do partido, é um dos nomes fortes da região. Ele conta com o apoio do governo do estado e do prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira e outras lideranças, como Dr. Benjamim .

Durante a convenção, Sérgio Vieira reafirmou seu compromisso com o município de Açailândia e com o Estado do Maranhão. “Agora que está tudo oficializado, vamos intensificar a nossa campanha e percorrer vários municípios do Estado, levando a nossa mensagem de trabalho que a população tanto anseia”, disse Sérgio Vieira.

O Advogado disse ainda que espera contar com o apoio dos amigos e da população de Açailândia, para garantir uma vaga como titular na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. “A dobradinha com Simplício Araújo candidato a deputado federal já nasceu com chances de vitória”, disse Sérgio Vieira.

Informações: Folha de Cuxá

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 7