Publicidade
Página Inicial

Conversões e reconciliações marcam 2º aniversário da Congregação Canaã

28/07/2014 às 08:49 em Geral

Cruzada CANAA 1Açailândia – Dezenas de conversões e reconciliações marcaram o 2º aniversario da congregação Canaã da assembléia de Deus (CMADESMA), dirigida pelo Pr. Hete Pereira de Sousa e Miss. Teresa S. de Sousa. A festa teve início na última quinta-feira (24) e encerrou neste domingo (27).

O Pr. Manoel Brito (João Pessoa – PB); Miss. Mirieli Achete (Barretos – SP) e Pr. Kelson Cortez (Brasilia –DF), foram os pregadores da festa. Elaine Martins (Rio de Janeiro – RJ); Keiliane Silva (Açailândia – MA) e Banda Átrios (Imperatriz – MA) foram os pregadores da festa.

Apenas o encerramento da festa foi realizado dentro do templo, os primeiros três dias foram em praça pública, já que templo não comportaria a grande multidão que compareceu ao evento.

Um dos preletores da festa, Pr. Manoel Brito fez aniversário neste domingo. Mesmo estando distante de casa, do seio da família, a data não passou em branco, os anfitriões da festa (Pr. Hete e Miss. Teresa) fizeram um bolo e parabenizaram  o mesmo em grande estilo. Apareceu até presente.

Cruzada CANAA 5

Cruzada CANAA 2

Cruzada CANAA 3

Cruzada CANAA 4

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 1 =