Publicidade
Página Inicial

Corpos de pastor e corretor de carros são encontrados em Caxias/MA

21/01/2022 às 17:46 em Sem categoria

Na tarde desta quinta-feira (20), foram encontrados corpos do pastor Carlos Alberto de Oliveira Júnior e do corretor de veículos Raí Rodrigues Lima, às margens da MA- 034, na zona rural do município de Caxias, região dos Cocais, no Maranhão. Os dois estavam desaparecidos desde do dia 11. Os dois são piauienses e moravam em Teresina, capital do estado vizinho.

Os corpos foram reconhecidos pela esposa do pastor no Instituto de Medicina Legal (IML) do município de Timon. De acordo com informações o delegado Jair Paiva, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi encontrado um documento de identificação no corpo do pastor Carlos Alberto.

De acordo com o delegado, os corpos foram encontrados em uma estrada no povoado Redenção, no acesso ao município de Coelho Neto. A esposa do pastor, Janaína Rocha, negou relação de amizade entre Carlos Alberto e Raí. “O Raí não era membro da igreja, não fazia parte do ciclo de amizade do pastor, que só foi com o Raí por conta de um convite. Ele estava no lugar errado, na hora errada. Quem era pra ir no lugar do pastor era outra pessoa”, disse Janaína Rocha.

O desaparecimento

O pastor evangélico Carlos Alberto Júnior e o corretor de veículos Raí Rodrigues Lima, desapareceram desde da noite do dia 11, em Teresina-PI. Eles foram vistos pela última vez no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina, em um veículo Volkswagen Gol G6.

Segundo informações da família, o pastor estava em um jantar no bairro Pedra Mole, na zona Leste, quando Raí chegou por volta das 21h e chamou o pastor para ir entregar o veículo, para um comprador no bairro Aeroporto. Eles seguiram para entregar o carro e ficaram de voltar para casa de Uber, mas não retornaram.

Do Portal Guará

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 − 1 =