Publicidade
Página Inicial

Corregedor-geral realiza primeira reunião com equipe de juízes auxiliares

19/12/2017 às 22:35 em Justiça
TJMA

Corregedor-geral reafirmou compromisso em aprimorar os serviços da Justiça. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (19), o corregedor-geral da Justiça, desembargador Marcelo Carvalho Silva, reuniu-se com os juízes auxiliares da Corregedoria, para discussão sobre a administração da Corregedoria Geral de Justiça (CGJ-MA) e a organização da Justiça de 1º Grau. Participaram os juízes Raimundo Bogea, Gladiston Cutrim, Jaqueline Reis Caracas, Francisca Galiza, Kariny Reis (Planejamento Estratégico), Marcelo Libério (Coordenador dos Juizados Especiais) e Marcelo Moreira (diretor).

Os magistrados discutiram preliminarmente a necessidade de novos fluxos de trabalho, organogramas e formas de facilitar o acesso da população à Corregedoria. Todas as propostas, quando definidas, serão submetidas à apreciação do Plenário do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

Na reunião, o corregedor afirmou que todos os recursos humanos e tecnológicos serão aplicados visando ao objetivo final de prestar um bom atendimento e serviços jurisdicionais de qualidade à população. “A Corregedoria trabalha a serviço da sociedade e nossos esforços serão para garantir esse objetivo”, observou o corregedor-geral.

O desembargador determinou a realização de levantamento reunindo informações sobre todas as varas judiciais do Estado e respectivos acervos processuais, para planejamento de inspeções e correições que devem acontecer em todas as regiões do Estado, de acordo com as normas regulamentares.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − = 1