Publicidade
Página Inicial

Covid-19: Cura de Rosângela Curado é tida como mais um grande milagre…

29/01/2021 às 19:46 em Sem categoria

Por Elson Araújo

Após cura, Rosângela Curado vem sendo chamada de “Rosângela Milagre”

(Foto: Divulgação)

O grande mistério em torno da Covid- 19 ainda é maneira como o vírus se comporta em cada individuo. Causa espanto quando se noticía a morte de um jovem que era atleta e não tinha nenhum tipo de comorbidade. Assim como também causa espanto, a recuperação de idosos, com um cardápio de comorbidades, que conseguem se recuperar. Cada corpo, cada organismo uma história.

Fora disso, ainda tem os casos de curas inexplicáveis. Aqui mesmo em Imperatriz há o resgistro conhecido de alguns desses casos. Dois deles me chamaram a atenção: o do veterinário Marcelio Cangussu, que chegou a 100% do comprometimento do pulmão, passou algumas semanas intubado numa UTI em Belo Horizonte, e mesmo assim se recuperou. Para ele, um grande milagre. Atribui sua cura a uma campanha de oração, interdonominacional, feita por amigos e familiares.

Outro caso é da odontóloga e ex-candidata a prefeita Rosangela Curado. Em fase de recuperação, segundo relatos próprios,durante a internação teve embolia pulmonar, comprometimento de 100% dos pulmões e duas paradas cardíacas. Passou pelo vale da morte, mas sobreviveu.

A uma amiga comum ela declarou que os médicos ficaram espantados com sua recuperação, e em tom de brincadeira recomendaram que ela passasse a se chamar de Rosângela Milagre.

Sem vacina para todo mundo, e ainda sem um tratamento especifico, seguir as orientações do especialistas, como a higiene e o distanciamento social , indicam ser o melhor remédio.


A oração também tem se revelado um grande remédio.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 5