Publicidade
Página Inicial

Cunhada do ex-prefeito Quininha entrega cargo de secretária de saúde de Itinga

29/03/2017 às 19:07 em Política
Fran

Ex-secretária de saúde Layane Sangene de Sousa ladeada do esposo Fran Queiroz (irmão do ex-prefeito Quininha). Foto: Divulgação 

A enfermeira Layane Sangene de Sousa (cunhada do ex-prefeito Quininha) não é mais a secretária de saúde do município de Itinga do Maranhão. Ela entregou o cargo no último sábado (25).

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos, a enfermeira teria entregado a pasta, temendo complicações futuras com a justiça por conta dos desmandos já praticados pelo prefeito Lúcio Flávio (PSDB).

Layane Sangene é pós-graduada em auditoria em saúde pública, especializada em enfermagem do trabalho e concursada da prefeitura de Itinga do Maranhão como enfermeira padrão a mais de 11 anos e segundo consta, não tem nada que desabone sua conduta.

O que se comenta a “boca miúda” na cidade é que o gestor e sua família vêm administrando a prefeitura como se fosse uma empresa de sua propriedade, fazendo o que bem entendem, indo até mesmo contra as recomendações da justiça, o que teria sido um dos motivos da saída da gestora.

A ex-secretária é esposa do empresário Fran Queiroz (irmão do ex-prefeito Quininha) que foi um dos coordenadores da campanha do “prefeito ingrato”, que segundo relatos sequer agradeceu os empresários e lideranças politicas que deram sustentação a sua campanha eleitoral.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 6