Publicidade
Página Inicial

Davi Sacer canta para uma multidão no encerramento do Açaí Gospel 2016

08/06/2016 às 21:28 em Geral

Açai Gospel 1O Cantor evangélico Davi Sacer que tem mais de quatro milhões de discos vendidos, atraiu uma multidão no encerramento do Açaí Gospel 2016. Milhares de pessoas estiveram na Praça do Mercado para uma noite de muito louvor e adoração.

O prefeito Juscelino Oliveira junto, a primeira dama Josélia Santos, vereadores, o Pr. Emanuel Aguiar (Presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Açailandia), o Pr. Cavalcante (Presidente da Comadesma) e demais pastores, estiveram presentes.

Açai Gospel 5O pastor Emanuel Aguiar, Presidente do COMEA, falou da satisfação da realização do grande evento destinado ao público evangélico, que reuniu milhares de pessoas. “Somos gratos a Deus porque Açailândia completa 35 anos onde a nossa cidade é abençoada, uma cidade que tem referência para outros municípios e nós só temos a celebrar ao Senhor”, disse o pastor.

A adoração emocionou o público que viveu momentos de paz e reflexão. Uma noite para ficar marcada na lembrança dos açailandenses.

Em sua fala, o prefeito disse que partir do ano que vem a Marcha pra Jesus, vai esta dentro das programações de aniversário do município e também falou da emoção em ver uma festa tão bonita. “Graças a Deus mais um dia de festividade, e não houve nenhum incidente e nada melhor do que encerrar as festividades com esse show evangélico abençoando hoje o aniversário da cidade”, finalizou.

Açai Gospel 2 Açai Gospel 3

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − 1 =