Publicidade
Página Inicial

Defesa Civil acompanha programação cultural na Beira Rio, em Imperatriz

22/01/2018 às 22:53 em Geral

Medida visa garantir segurança e conforto aos vendedores e foliões.

url

Fiscalização busca identificar pontos vulneráveis de risco e acidentes. (Foto: Edmara Silva)

Equipe da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil esteve presente durante a escolha da Rainha do Carnaval e Concurso de Marchinhas, no último final de semana, na Avenida Beira Rio. Agentes orientaram e organizaram vendedores ambulantes sobre risco e prevenção de acidentes. O mesmo esquema atenderá a festividade oficial, com escala de plantão nos dias da folia.

O superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão, considera fundamental a atuação conjunta nas ações preventivas. “Trabalhamos em parceria com diversos órgãos, para ajudar na segurança da população e os profissionais que trabalham na área. No entanto, é imprescindível estarmos atentos para oferecermos uma resposta rápida à sociedade sobre qualquer demanda” – explica.

Segundo ele, no sábado e domingo, as atividades realizadas não registraram ocorrências, devido aos esforços de todos os participantes. “Nossa expectativa é que o carnaval ocorra com tranquilidade e segurança para brincantes e trabalhadores que estarão no circuito da festa” – enfatiza.

Agentes da Defesa Civil permanecem de prontidão na Avenida, incluindo finais de semana e feriados, dando suporte aos ambulantes, ajudando na segurança da população e na preservação da área de lazer.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 3 =