Publicidade
Página Inicial

Delegado Carlos Alessandro recebe o título de Cidadão Bacabalense

07/12/2017 às 12:14 em Geral

A comenda, concedida pelo vereador Venâncio do Peixe ao Delegado Carlos Alessandro  foi entregue nesta quarta-feira (06), pela Câmara Municipal de Bacabal.

Carlos AlessandroA Câmara Municipal de Bacabal entregou nesta quarta-feira (06) ao delegado de polícia civil do Maranhão, Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis (Superintendente Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC), o título de Cidadão Bacabalense.

A honraria máxima do município foi outorgada no último dia 18 de outubro, por iniciativa do vereador Venâncio do Peixe (PDT), autor do Projeto de Lei, aprovado por unanimidade.

Após a entrega do título, Venâncio do Peixe usou a tribuna para mostrar a importância do trabalho desenvolvido em Bacabal pelo delegado Carlos Alessandro, quando atuou como delegado regional, assim como a grandeza do titulo, mostrando para o novo filho de Bacabal que agora as suas responsabilidades se multiplicaram, para coma população daquela cidade.

Durante discurso, emocionado Dr. Carlos Alessandro fez um breve relato da sua atuação como profissional de segurança, destacando a sua passagem pelo município de Buriticupu, aonde também foi reconhecido como cidadão Buriticupuense, além de Bacabal, onde comandou a Delegacia Regional.

Em maio de 2009, foi nomeado Delegado de Polícia Civil do município de Buriticupu (sua primeira lotação). Exerceu suas atribuições durante quatro anos naquele município, onde no ano de 2012 recebeu o título de “Cidadão Buriticupuense”, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a população.

No mês de junho de 2013, assumiu a titularidade da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, onde trabalhou até o mês de janeiro de 2015, quando assumiu a Chefia do Departamento de Combate ao Crime Organizado, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, sendo que no mês de novembro do mesmo ano foi nomeado Superintendente Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, onde vem fazendo história no combate a criminalidade.

Via Abel Carvalho

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 3 =