Publicidade
Página Inicial

Del. Victor Machado faz balanço de sua atuação frente ao 1º DP de Açailandia

10/07/2015 às 14:11 em Geral

Antonio e DelegadoO programa “Na mira da Polícia” da TV LIBERDADE CANAL 13 (REDE TV) apresentado pelo o titular desta página (Antonio Marcos), recebeu na manhã desta sexta-feira (10), o Delegado Victor Machado, titular do 1º Distrito Policial de Açailândia. Na oportunidade o mesmo falou um pouco de sua experiência de mais de um ano, a frente a sua Delegacia.

Ensejando o momento, Victor fez um balanço positivo de sua atuação, lembrando operações feitas na cidade, destacando a parceria existente entre a polícia Civil e Militar, agradeceu o apoio da imprensa e falou da importância da participação da sociedade.

O Delegado aproveitou para informar que foi criado recentemente um WhatsApp somente para denúncias anônimas, cujo número é (99) 991901502. Disse ainda que algumas denúncias foram muito importantes para recentes prisões e operações de enfrentamento ao crime, realizadas na cidade.

 “Não abrimos mão da colaboração da comunidade, a qual é de fundamental importância na diminuição da criminalidade”, finalizou o Delegado.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 9