Publicidade
Página Inicial

Demonstrações de carinho marca visita do candidato a Deputado Federal Jeová Alves a Vila Bom Jardim

11/09/2014 às 18:25 em Política

Jeová Alves 1Açailândia – O candidato a Deputado Federal por Açailândia, Jeová Alves de Sousa (PSL), o de maior expressão política da Região, intensifica visitas a vários bairros da cidade, onde o mesmo tem serviço prestado.

Como vereador e prefeito, Jeová fez história no município, onde quando prefeito conseguiu fazer alegria de milhares de famílias, que serão eternamente agradecidas.

Na tarde desta quinta-feira (11), enquanto acompanhávamos o candidato em visitas a comunidade da Vila Bom Jardim, podemos constatar “in loco” o quanto o mesmo é querido.

Todas as pessoas com quem tivemos a oportunidade de conversar, foram unânimes em falar do trabalho desenvolvido pelo então prefeito Jeová Ales.

“Seremos eternamente agradecidos a você Jeová por tudo que fez por nós quando era prefeito. Se tivesse no comando do município com certeza as coisas estariam bem melhor”, diz a moradora Maria Aparecidas dos Reis ao candidato a Dep. Federal Jeová Alves.

“Temos a consciência e convicção de estar desempenhando nosso papel como homem público. Estamos lutando por um mandato de deputado federal para nos fortalecermos politicamente e lutarmos por melhores dias para essa gente tão sofrida da nossa região”, disse Jeová Alves.

Jeová Alves 4

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 7 =