Publicidade
Página Inicial

Denuncia: Moradores da Rua 15 de novembro reclamam do mau cheiro

23/04/2011 às 22:44 em Sem categoria
Açailandia – Moradores do bairro laranjeiras, mais precisamente da Rua 15 de novembro, estão vivendo maus momentos. 
A falta de saneamento básico vem gerando a insatisfação da população, que já denunciaram o problema várias vezes através da imprensa e aos órgãos competentes.
Apenas promessas – segundo o Sr. Alacir Lima Conceição, sempre que se aproximam as eleições à esperança de ver o problema resolvido se renova candidatos em busca de votos prometem os céus e a terra, mais quando passam as eleições desaparecem literalmente.
Em uma conversa informal os moradores da rua que não quiseram se identificar temendo represálias, eles declararam que os momentos mais críticos são os das refeições, pois a fedentina é terrível, e acrescentaram ainda que crianças e até mesmo adultos já adoeceram e tiveram que ser levados para o hospital municipal que não anda lá esse “mamão com açúcar”.
Duas décadas – Os moradores dizem que os gestores não podem alegar que não conhecem o problema, pois segundo eles o mesmo existe á mais de 21 anos.
Indignação e revolta – Agora sem muitas esperanças, o povo do bairro, maiores prejudicados, aguardam ansiosos a próxima eleição municipal, para que nas urnas possam expressar suas revoltas, dando o troco para aqueles maus políticos “pára-quedistas”, “voadores” que só aparecem em tempo de campanha distribuindo largos sorrisos achando que todo mundo é besta.
Eleições 2012 – Estamos vivendo ainda o mês de abril de 2011, mas já começam as articulações, como diz a música: “Quem era inimigo agora virou amigo, quem ganhava menos agora passa a ganhar mais”…
Já iniciou a maratona rumo á casa amarela, nesse momento todo mundo é “bonzim”, mas depois…
Para refletir – Para votar em prefeito e vereador o eleitor precisa de tão somente 30 segundos aproximadamente, mas a conseqüência dura quatro anos, por isso análise bem, à Acailândia de amanhã é responsabilidade nossa.
 por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 15