Publicidade
Página Inicial

Denuncia: Vereadores de Buriticupu são acusados de aplicar o golpe da “licença médica”

24/06/2011 às 23:58 em Sem categoria

Buriticupu – Segundo a Vereadora Maria José desde que conseguiu provar na justiça que as chapas do ex-presidente da câmara, ver. José Mansueto de Oliveira, teriam sido fraudadas, tem enfrentado uma enxurrada de maracutaias, são verdadeiros golpes contra o bem publico.
O descaso com que os Gestores que administraram a casa legislativa municipal são visíveis, a conta foi raspada até o ultimo centavo, e falta tudo na Câmara: materiais de escritório, limpeza, até água.
Segundo os vereadores que fazem oposição ao atual gestor “Primo”, faltam documentos públicos, como: documentos da própria câmara e prestações de contas que estariam na casa do ex-presidente José Mansueto  de Oliveira e na prefeitura, o que não é legal.
Combinados com o “chefe” vários vereadores manipulados pelo  Prefeito estariam planejando entrar de licença medica somente com o intuito de atrapalhar e gerar gastos para a nova presidenta da Câmara, a vereadora Maria José.
Até o momento os vereadores: MANSUETO e GRANDE já entraram com pedido de licença medica, e já existem falatórios que os próximos serão os vereadores: SEBASTIANA e FERDINAN que já combinaram de adoecer.
Com certeza não precisa ir muito longe para encontrar esses vereadores “doentes” pois os mesmos já estão em plena campanha política a procura de enrolar o povo mais uma vez.
Palavras da presidenteO trabalho vai ser árduo em defesa do povo, defender os direitos da população, servir o povo é o papel da câmara de vereadores e não vou medir esforços, cada um de nós podemos ajudar na construção de uma Buricupu melhor.
Um alerta – Muito cuidado com aqueles que se dizem defensores do povo, pois muitos são “lobos” vestidos de ovelhas, Fiquemos de olho, lugar de doente é no hospital e de ladrão é na cadeia.
Ainda bem que em Açailandia não acotece isso!!!
Ou será que acontece? 
Fonte base/blog do l. silva
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 1