Publicidade
Página Inicial

Dep. Estadual Léo Cunha visita Câmara de Vereadores de Açailândia

25/01/2017 às 21:48 em Política
Camara

Pre. da Câmara Josibeliano (Ceará), Dep. Léo Cunha vereadores Fânio Mania e Joilson Cardoso

Nesta quarta-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Açailândia, Josibeliano Chagas Farias (Ceará), acompanhado dos vereadores, Fânio Mnaia e Joilson Cardoso, receberam no gabinete da presidência a visita do Deputado Estadual, Léo Cunha (PSC).

Na oportunidade, vereadores e deputado conversaram sobre vários assuntos relacionados ao município e os desafios dos novos vereadores no “parlamento mirim”.

Léo Cunha parabenizou o presidente Ceará pelo êxito na eleição da Câmara. “É uma grande satisfação estar aqui hoje visitando o Ceará, um jovem vereador que surgiu instantaneamente e já trouxe a esperança para a população de Açailândia. Isso pra mim é muito gratificante. Vejo que é uma pessoa simples que realmente quer fazer a grande mudança, juntamente com Joilson, Fânio e os demais vereadores da casa. Que junto com o prefeito possam fazer uma grande administração por Açailândia. Vim também trazer motivação para que possamos buscar recursos em São Luís e Brasília em benefício da cidade de Açailândia”, Finalizou o deputado.

O presidente Ceará agradeceu a visita do deputado ressaltando que é tempo de muito trabalho.

“Agradeço a visita do deputado e quero dizer que estamos aqui dispostos a ir a São Luís, Brasília, onde for preciso para trazer recursos pra nossa cidade. Açailândia precisa disso. Com esses novos colegas vereadores, vamos fazer a diferença que o povo espera e precisa.”  Completou o presidente da Câmara, Josibeliano Farias, recebendo de imediato o apoio dos vereadores presentes, Joilson Cardoso e Fânio Mania.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 13