Publicidade
Página Inicial

Dep. Federal Chiquinho Escorcio visita neste Sábado a TV Cidade (Band Açailândia)

02/08/2013 às 21:50 em Política
images

Dep. Federal Chiquinho Escorcio (PMDB)

Açailândia – O empresário Alexandro Lima dos Santos, o “BBZÃO”, diretor presidente da TV Cidade de Açailândia Canal 5, filiada a BAND (Nacional), teve reunido na tarde desta sexta-feira (2) com o deputado federal Chiquinho Escorcio (PMDB).

O encontro aconteceu na cidade de Imperatriz onde os dois falaram sobre diversos assuntos relacionados à politica, principalmente sobre obras e projetos futuros…

Na oportunidade o deputado fez o compromisso de visitar na manhã deste sábado (3) a TV Cidade Canal 05, onde concederá entrevista ao comunicador BBZÃO, que será veiculada na reestreia do programa de maior sucesso da TV Açailandense ‘Açailândia Urgente’, que acontecerá no próximo dia 12 de agosto.

BBZÃO ESSA

Diretor presidente da TV Cidade, Alexssandro Bbzão

Na nova etapa, o programa será apresentado por este que vos escreve (Antônio Marcos) e Antônio Martins e contará com participação especial e comentários do comunicador amigo do povo, Alexssandro BBZÃO.

Aeroporto de Açailândia

Chiquinho deve prestar esclarecimentos sobre a suposta vinda de um aeroporto para Açailândia. Na oportunidade o mesmo deverá anunciar um grande investimento na área de infraestrutura do Município.

Por Antônio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 4 =