Publicidade
Página Inicial

Dep. Daviziho destina 1 Milhão para saúde de Imperatriz

03/04/2014 às 15:06 em Política

davizinho2O Deputado Federal Davi Alves SilvaJúnior (PR-MA) comunicou nesta quarta-feira (2) ao Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), que foi liberada emenda de sua autoria no valor de R$ 1 milhão (um milhão de reais) para elaboração de projeto e a compra de equipamentos hospitalares com os postos de saúde em toda a grande Imperatriz.

“Na oportunidade o prefeito me informou que há mais de um ano foi construída uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e que a mesma só não foi aberta ao público por falta de equipamentos, razão pela qual irei ao Ministério da Saúde pleitear a liberação de recursos para a compra desses equipamentos para que a UPA possa, finalmente, ser inaugurada e se tornar uma opção eficiente para cuidar da saúde do povo. Não medirei esforços e trabalharei incansavelmente para que a abertura dessa UPA ocorra o mais breve possível”, garantiu Davi Júnior.

O deputado disse, ainda, que espera que com esses novos equipamentos os postos de saúde possam dar a toda a população de Imperatriz um atendimento com melhor qualidade e proporcionando a dignidade que o povo merece. “Afinal, a saúde é o nosso principal patrimônio”, declarou o deputado.

Trabalho contínuo

A atuação do Deputado Davi Júnior em prol do setor de saúde pública é executada de forma contínua desde seu primeiro mandato. Em 2009, por meio de seu trabalho parlamentar, foram destinados recursos para a aquisição de tomógrafo, ultrassonografia e equipamento de Raios-X para o Hospital Socorrão, proporcionando melhores condições de atendimento para o povo e de trabalho para os servidores da área da saúde de Imperatriz.

[Da Assessoria]

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 11