Publicidade
Página Inicial

Dep. Francisca Primo lamenta a morte de Humberto Coutinho, Pres. da ALEMA

02/01/2018 às 09:26 em Geral

Francisca e HumbertoEm nota encaminhada e imprensa, a Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB) lamenta profundamente a morte do seu colega de parlamento, Dr. Humberto Coutinho (Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão).

“Lamento profundamente a perda irreparável do presidente Deputado Humberto Coutinho, Peço a Deus que alivie o coração dos familiares e amigos, de toda dor e sofrimento”, publicou a Deputada em seu perfil na internet.

Veja a integra da nota:

É com muita tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do amigo Dr. Humberto Coutinho grande político com quem tive a honra de trabalhar e compor a diretoria da augusta casa de leis do nosso estado.

Humberto Coutinho faleceu aos 71 anos, às 20h40 dessa segunda-feira, 1º de janeiro, na cidade de Caxias, vítima de um agressivo câncer, contra o qual lutava incansavelmente a quatro anos.

Deixo as minhas mais sinceras condolências, a minha amiga Dra. Cleide Coutinho, os seus filhos George e Georgia, como também a sua nora Juliane, irmãos, irmãs, familiares, amigos, correligionários e a toda população Maranhense, rogando a Deus conforto e força para superarem a inestimável perda deste grande homem honrado e de espírito público.

Francisca Primo

Deputada estadual (PCdoB)

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 6 = 3