Publicidade
Página Inicial

Dep. Francisca Primo participa de café da manhã em comemoração ao Dia da Mulher, em Alto Alegre do MA

08/03/2018 às 21:20 em Política
Francisca 1

Encontro aconteceu na residência do Dr. Liorne (ex-prefeito de Alto Alegre do Maranhão)

Nesta quinta-feira (8), a Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB) participou de um café da manhã com amigos e correligionários na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

A parlamentar foi recebida pelo ex-prefeito daquele município, Dr. Liorne Branco de Almeida Junior (Dr. Lione) e sua esposa, a ex-primeira dama, Nilsilene, que prepararam tudo com muito carinho para receber os convidados.

Na oportunidade, os anfitriões (Dr. Liorne e Nilsilene) realizaram uma Ação Social voltada para as mulheres da região. Vários serviços foram oferecidos, como  consultas médicas, testes de glicemia e aferição de pressão arterial. A ação contou com a participação do Dr. Agamenon (ex-prefeito de Peritoró) e outros profissionais de saúde, que também, deram sua parcela de contribuição.

A Deputada Francisca Primo ficou encantada com a forma carinhosa que foi recebida. “Agradeço de coração a todos, em especial as mulheres de Alto Alegre do Maranhão, representadas pela ex-primeira Dama Nilsilene e Vereadora Teca, pela forma calorosa que me receberam. Para mim foi uma honra poder ter compartilhando esse dia especial com as mulheres desse município”, disse Francisca Primo.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − 2 =