Publicidade
Página Inicial

Dep. Marco Aurélio tenta tirar proveito da “desgraça alheia”, mas é desmascarado

08/04/2019 às 08:11 em Geral

“Ele deveria ter vergonha de ter entrado na água, só para tirar vantagem da “DESGRAÇA ALHEIA”, porquê quem tava lá sabe que ele não ajudou”!

A casa caiu. Pensou em fazer um giro e fez um “Jirau”. A ideia do Deputado Estadual Marco Aurélio (PCdoB) de tentar fazer política em cima de vitimas de alagamento em Imperatriz, ou seja, tirar proveito da “desgraça alheia”, não deu muito certo. A infeliz atitude do parlamentar vem lhe rendendo muitas criticas.

Em seu seu perfil na internet (Facebook), uma mulher identificada como Jhully Moura diz que seus parentes que tiveram a casa alagada e perderam tudo, estavam dentro d’água correndo risco de morte desde a 00h, pedindo socorro, até aparecer 2 (duas mulheres), que corajosamente, utilizando uma corda, resolveram fazer o resgate.Ainda segundo a mulher, a canoa já tava chegando a margem com seus parentes, quando o deputado entrou na água, apenas para fazer a foto e dizer que estava ajudando, o que causou a indignação da mulher (parente das vítimas) e de outras pessoas que assistiram a cena.

O deputado Marco Aurélio é do mesmo partido do Governador Flávio Dino, que também não tem feito nada no sentido de auxiliar as centenas de famílias desabrigadas, que carecem de uma atenção especial por parte do poder público.

Outros políticos de mandato, que foram votados em Imperatriz, como o deputado Estadual Pr. Cavalcante (PROS), que além de deputado é líder da maior Igreja Evangélica do Sul do Maranhão (Assembleia de Deus Comadesma), até agora não se manifestaram no sentido de ajudar.

A atitude do nobre pastor deputado se restringe apenas a uma postagem em suas redes sociais, dizendo que é solidário as famílias que vivem esse drama, mas como diz um dito popular, “PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 5