Publicidade
Página Inicial

Deputado Estadual Sérgio Vieira anuncia medidas para melhoria do atendimento bancário em Açailândia

14/05/2017 às 07:29 em Política
Sérgio Vieira

Dep. Estadual Sérgio Vieira (PEN)

O deputado Sérgio Vieira (PEN) ocupou a tribuna, na manhã da última quinta-feira (11), para anunciar diversas medidas que serão adotadas para a melhoria do atendimento bancário, no município de Açailândia. Depois de manter contato direto com a Superintendência do Banco do Brasil, o deputado obteve a garantia de um grande avanço que será implantado pelo BB em Açailândia.

“Dentro de 30 dias, o Banco do Brasil de Açailândia vai abrir um correspondente bancário transacional com horário estendido, para que melhore o atendimento. Apesar de não ser uma agência bancária nos moldes em que conhecemos, mas é um correspondente bancário transacional com todos os serviços que uma agência bancária oferece”, declarou Sérgio Vieira.

Ele acrescentou que uma segunda medida conquistada junto ao Banco do Brasil de Açailândia será o escalonamento de pagamentos. “Isto irá acontecer para que não haja o pagamento em um só dia de todos os agentes municipais que recebem dinheiro naquele banco. Pois com escalonamento de dias nós evitaremos as grandes filas, nós evitaremos que não tenha mais a demora nesse atendimento”, frisou o parlamentar.  Segundo ele, haverá também a implantação de correspondentes bancários nas lojas estabelecidas no comércio de Açailândia.

“Desta forma, estamos cumprindo o nosso papel de legislador, que é ouvir a população e buscar o entendimento junto às autoridades, junto aos estabelecimentos, junto à superintendência desses estabelecimentos, para que a gente dê uma solução, para que a gente não possa mais ver a nossa população sendo maltratada em filas enormes e com serviços precários”, ressaltou Sérgio Vieira.

Aurina Carneiro/Agência Assembleia

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 1 =