Publicidade
Página Inicial

Dep. Sergio Vieira visita Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Açailândia

26/04/2017 às 17:25 em Política
Sergio 4

Dep. Sergio Vieira ladeado da Sra. Maria da Paz (presidente do Sintrasema)

Dando continuidade as visitas a vários órgãos e instituições da região tocantina, o Deputado Estadual Sergio Vieira (PEN), visitou na tarde da última segunda-feira (24) a sede do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Açailândia/MA – Sintrasema, onde foi recebido pela presidente Maria da Paz Viana Soares Reina, a “Da Paz”.

Na oportunidade, o parlamentar visitou as instalações do Sindicato, onde pode constatar “IN LOCO” o importante trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Sintrasema, em especial sob a gestão da Sra. Maria da Paz.

Sergio Vieira, que sempre que tem oportunidade faz questão de destacar a importância do órgão, esteve na sala da direção, na tesouraria e no gabinete odontológico, montado para atender os sócios e suas respectivas famílias.

Ainda durante a visita, o parlamentar se reuniu com a presidente, Sra. Maria da Paz, onde trataram sobre algumas demandas da instituição que é de interesse coletivo.

Como tem feito por onde passa, Sergio Vieira colocou seu mandato a disposição do sindicato e consequentemente de todos os sócios, bem como de toda a população de Açailândia.

Sergio 3

Dep. Sergio Vieira durante visita a tesouraria do sindicato

Sergio 2 OK

Parlamentar esteve também no gabinete odontológico

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 10