Publicidade
Página Inicial

Depois de 32 anos sem dar notícias, reciclador de resíduos sólidos é encontrado pela família

18/05/2015 às 21:23 em Geral
Essa

Momento em que “Pai Velho” falava com a mãe ao telefone

Através de matéria publicada no Blog do Antonio Marcos, o Sr. Paulo Augusto da Silva (55), o “pai velho” como é conhecido, que a mais de 32 anos trabalha como reciclador de resíduos sólidos em Açailândia, finalmente vai reencontra a família. Durante essas mais de três décadas ele não mantinha contato com seus familiares, que mora em Natal – RN.

Na manhã deste Domingo (17), um irmão do reciclador identificado como José Augusto Filho, entrou em contato com a redação do Blog para saber informações do irmão. Após uma conversa com a Sra. Euma Vaz, que faz um trabalho social voltado para pessoas carentes, Augusto recebeu a boa noticia, de que se irmão está vivo.

Ainda na manhã de Domingo, a Sra. Euma juntamente com o titular deste noticioso foi ao encontro do homem, que atualmente reside às margens da BR-010, saída para Itinga do Maranhão.

O reciclador ficou emocionado ao falar ao telefone com a mãe e o irmão. Desde que um incêndio ocorrido em setembro de 2011 destruiu tudo que o mesmo tinha, inclusive todos os seu documentos, sua vida piorou ainda mais.

Hoje o homem vive em situação sub-humana, como mostra fotografias a baixo:

Banheiro Pai Velho

Banheiro do “Pai Velho”

Quarto Pai Velho 2

Quarto do “Pai Velho”, parte interna

Quarto Pai Velho

Quarto do “Pai Velho”, parte externa

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 4