Publicidade
Página Inicial

Depois de decisão da justiça que o mantém no cargo, prefeito Alex Santos precisa honrar com funcionários

29/10/2012 às 19:50 em Justiça
O Prefeito de São Francisco do brejão Alex Santos, que por pouco não foi afastado do cargo, deverá efetuar pagamento de funcionários que estão sem receber desde agosto, nesta terça feira (30/10)!
São Francisco do brejão O juiz de direito Ângelo Antonio Alencar dos Santos,titular da 1ª vara da comarca de Açailandia, depois de analisar minuciosamente toda a problemática envolvendo funcionários e prefeitura municipal de são Francisco do brejão, decidiu por manter no cargo, o prefeito  Alexandre Araújo dos Santos, o “Alex”.
A decisão que saiu na última sexta-feira 26/10, garante que o prefeito permaneça no cargo, pelo menos nesse primeiro momento, por outro lado o mesmo tem até as 18h00 desta terça-feira 30/10 para pagar salários de funcionários que estão sem receber desde o mês de agosto.
O afastamento do prefeito nesse momento em que se encerra seu mandato seria muito pior para o povo de São Francisco do Brejão, principalmente para os funcionários que não tinham nem esperança de quando iriam receber seus salários. Diante de tal feito, nota-se que o magistrado deve ter feito essa mesma analise da situação. 
Falta de experiência ou de assessoria?Como prefeito, Alex Santos deixou muito a desejar, a quem diga que por sua pouca experiência e falta de uma boa assessoria, da qual ele só veio perceber a importância já no final do seu mandato, quando o caldo já havia derramado.  
Prefeito eleito O prefeito eleito no último dia 07 de outubro Magnaldo Fernandes Gonçalves (PSDB), o Magnaldo’, que se elegeu com discurso de mudança, precisa tomar todos os cuidados devidos para não cometer os mesmos erros que foram à causa da derrota de Alex.
Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 11