Publicidade
Página Inicial

Deputada Francisca Primo participa de ação social em Buriticupu

30/11/2017 às 16:46 em Política

Francisca PrimoA deputada Francisca Primo (PCdoB) participou da abertura da 6ª edição do projeto desenvolvido pelo Instituto Cidadão – coordenado por Wesley Moura – que ocorreu no período de 21 a 25 desse mês, no município de Buriticupu.

Durante a ação social foram oferecidos vários serviços para o cidadão, tais como: exames bioquímicos; clinica médica; odontológico; orientação jurídica; emissão de documentos; atrações culturais, dentre outros. A deputada afirmou que o projeto tem diversas parcerias nas esferas federal, estadual e municipal, além das empresas privadas e sindicatos dos profissionais liberais que disponibilizaram seus profissionais para a realização dos serviços oferecidos à comunidade.

“Esta ação social não foi diferente das demais já realizadas em Buriticupu. Já solicitei ao  governador Flavio Dino e ao diretor do Procon, Duarte Júnior,  que disponibilizassem para aquela cidade, os serviços do Viva Cidadão, e prontamente fui atendida”, disse.

Ao final, a deputada parabenizou a direção, os organizadores e voluntários que contribuíram com o sucesso daquela ação. “Agradeço o governador Flavio Dino por estar sempre pronto a atender as minhas solicitações no sentido de melhorar a cidade e garantir a qualidade de vida dos cidadãos”, acentuou Francisca Primo.

“O evento foi de grande satisfação para a comunidade acadêmica do Instituto Federal do Maranhão – IFMA. Mais vez cumprimos com nossa missão institucional de contribuir com o desenvolvimento da cidade de Buriticupu. Estou muito satisfeito com os resultados alcançados e espero, na próxima edição, aumentar cada vez mais os números de atendimentos e serviços oferecidos à sociedade”, argumentou Wesley Moura.

Nice Moraes/Agência Assembleia

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 8