Publicidade
Página Inicial

Deputada Francisca Primo se reúne com diretor da OI para tratar sobre sinal de telefonia para povoados do interior

09/11/2018 às 08:18 em Política

Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB) durante visita ao Diretor Institucional da Operadora OI, Marcos Andrade. (Foto: Divulgação)

Acredite! Em pleno século XXI ainda existem municípios maranhenses e inúmeros povoados bastante populosos, que ainda não contam com o tão necessário e indispensável serviço de telefonia móvel.

Entre as localidades estão os povoados, Novo Bacabal (Distrito de Açailândia) e 2º Núcleo (Distrito de Buriticupu), ambos estão na lista dos povoados cotados para ser emancipado (virar cidade).

A solução desse problema tem sido uma das preocupações da Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB), que com muito afinco tem defendido as causas de interesse do povo do Maranhão, em especial da sua região.

Na manhã da última quarta-feira (7), a parlamentar se reuniu com o Diretor Institucional da Operadora Oi, Marcos Andrade. Na ocasião, os dois trataram sobre sinal de Telefonia Móvel para o povoado II Núcleo (Buriticupu); Santo Onofre (Santa Luzia do Tide); Novo Bacabal (Açailândia), Cocos (Benedito Leite) e também para os povoados, Bananal, Rocinha, Palmares, Gameleira e setor agrícola, no município de Governador Edison Lobão.

Após mais essa tratativa, espera-se que a OI acelere o processo e leve as referidas comunidades o tão esperado sinal de telefonia móvel.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 6 = 3