Publicidade
Página Inicial

Deputado eleito, Pr. Cavalcante concede coletiva a Imprensa de Açailândia

08/10/2018 às 20:06 em Política

Na manhã desta segunda-feira (08), o deputado eleito Pr. José Alves Cavalcante (PROS), ofereceu um café da manhã e concedeu entrevista coletiva a imprensa de Açailândia. O encontro aconteceu no Gênova Palace Hotel.

O deputado eleito chegou ao local acompanhado de amigos, entre eles o empresário Jeová Alves (ex-prefeito de Açailândia), os advogados Davi Carpegiani, Iranildes e Silvio Vieira (Assessores Jurídicos da Campanha), Pr. Daniel Nunes (Coordenador Geral da Campanha) e Pr. Vagnaldo Carvalho (Coordenador Financeiro) e outros.

O Líder evangélico e político abriu a coletiva falando de sua trajetória e agradecendo a Deus, a família, amigos e os 29.366 eleitores que lhe confiaram a missão de representa-los na Assembleia Legislativa do Maranhão a partir de 01 de janeiro de 2019.

Perguntado pelo titular deste noticioso sobre qual será sua prioridade logo no inicio do seu mandato, o deputado disse: “Iremos tentar resolver as demandas que chegarem até a nós. Estaremos sempre pronto para dialogar com a população e lideranças do Maranhão, em especial da nossa região, independentemente de bandeira partidária ou credo religioso. Sou deputado de todos”, disse o deputado.

“Faremos um mandato voltado para todas as camadas da sociedade, em especial os menos assistidos”, finalizou Pr. Cavalcante.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 7