Publicidade
Página Inicial

Deputado Federal Davizinho agora evangélico declara apoio ao Grupo político do COMEA

10/09/2011 às 11:53 em Sem categoria
Imperatriz – Membros da comissão política do COMEA (conselho de ministros evangélicos de Açailandia, representado pelo os pastores: Silvio Vieira , José Alves Cavalcante e o empresário Dr. Jofre Junior, foram convidados pelo o deputado federal Davizinho (PR) para uma reunião em imperatriz. A pauta principal da reunião foi a sucessão do prefeito Ildemar (PSDB) em Açailandia.
A reunião que aconteceu no “new Anápolis hotel” em imperatriz, contou ainda com a participação do deputado estadual léo cunha, ex. Deputado Deusdete Alves Sampaio, Pr. Raul da assembléia de Deus de Imperatriz e outras lideranças.
Aproveitando o ensejo, Edílson, chefe de gabinete e articulador do deputado Davizinho, fez alusões ao pastor Silvio Vieira, que segundo ele é um grande articulador político, hoje reconhecido em Brasília.
Durante o encontro que durou cerca de 2h, vários planos foram traçados no sentido de unir toda a oposição de Açailandia para enfrentar o candidato do prefeito Ildemar em 2012, que tudo indica que será o medico Dr. Benjamim de Oliveira, que entre os pré-candidatos do grupo de Ildemar, é o nome com o menor índice de rejeição e com estrutura política e financeira para disputar uma eleição.
Pré-candidatos da oposição – Pr. Cavalcante, Dr. Sergio Vieira e Juscelino Oliveira já sentaram para conversar sobre o projeto de unificação das oposições.
A ex. Prefeita Gleide Santos e outros nomes Também deveráão integrar o grupão.
Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 5