Publicidade
Página Inicial

Deputado Rildo Amaral dar exemplo de SOLIDARIEDADE e amor ao próximo…

05/04/2019 às 16:44 em Geral

Um registro do Deputado Estadual Imperatrizense, Rildo de Oliveira Amaral (SD), o “Rildo Amaral”, explica o porquê do mesmo ter caída na graça da população.

Ao ficar sabendo que seus conterrâneos estavam vivendo momentos de extrema dificuldade por conta dos alagamentos, decorrentes das intensas chuvas que vem caindo na região, Rildo Amaral deixou a Assembleia Legislativa e veio às pressas ajudar pessoalmente, aqueles que tanto precisam de um auxilio.

Na foto acima, ele aparece ajudando a resgatar algumas pessoas que ficaram com suas casas, móveis e utensílios literalmente submersos no “mar de lama”, que se transformou alguns bairros de Imperatriz.

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, mesmo antes de ingressar na política, Rildo já fazia um grande trabalho social voltado para os menos favorecidos e assistidos pelo poder público.

Nota do Blog

Parabéns Deputado Rildo Amaral, o senhor é um exemplo a ser seguido, especialmente por alguns de seus colegas de parlamento da região, que mesmo tendo conhecimento da gravidade da situação, não só de Imperatriz, mas também de outras cidades do Maranhão, se fazem de cegos, surdos e mudos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 3