Publicidade
Página Inicial

Deputado Sérgio Vieira destaca obras que estão sendo feitas em Açailândia

10/05/2017 às 07:00 em Política
Sergio Vieira

Deputado Estadual Sérgio Vieira (PEN). Foto: Divulgação

Na sessão desta terça-feira (9), o deputado Sérgio Viera (PEN) parabenizou o prefeito Juscelino Oliveira que, na contração da crise que assola o país, vem traçando metas e planejamentos de trabalhos na cidade de Açailândia.

“Parabenizo o prefeito Juscelino Oliveira que mesmo diante da crise e do maior inverno das últimas décadas que aquela cidade vem enfrentando, não parou um dia de trabalhar”, acentuou Sérgio Vieira, destacando algumas obras que estão em andamento naquela cidade, a exemplo, da operação tapa-buracos e limpeza das ruas e ampliação do hospital municipal.

A operação tapa-buracos foi deflagrada em todo o centro da cidade. Também está sendo feita a limpeza e a recuperação de compactação de ruas nos bairros: Nova Açailândia, Jardim Glória I, Jardim Glória II, Jardim Glória III, Jardim Glória City e Ouro Verde. No próximo sábado será entregue à comunidade do Distrito Industrial uma Unidade Básica de Saúde totalmente equipada para atender aquela população.

O prefeito também já doou e legalizou o terreno onde será construída pelo governo do Estado a primeira escola de tempo integral de Açailândia. “Até o ano que vem essa obra estará concluída para atender a comunidade”, afirmou Sérgio Vieira. Ele também mencionou que haverá uma grande festa no dia 6 de junho, data em que se comemora o aniversário da cidade.

AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL

A administração municipal também está realizando a ampliação do hospital municipal de Açailândia que deverá ser concluída até o mês de julho desse ano. São 10 leitos de UTI adultos, 17 leitos de UTI neonatal, uma ala psiquiátrica com 05 leitos e três leitos mães cangurus. “Essa extensão vai dobrar o tamanho do hospital municipal para que a população de Açailândia seja atendida de forma correta”, disse ele, lembrando que foi na administração do prefeito Juscelino que foi concluída a UPA que hoje faz o atendimento emergencial das ocorrências da saúde de Açailândia.

REFORMA DAS ESCOLAS

Sérgio Vieira afirmou que, devido à crise, ainda não foi possível fazer as reformas nas escolas, mas já estão no cronograma para que os trabalhos aconteçam ainda nesse ano. Ele garantiu que o processo licitatório já está chegando ao final. “Todas as escolas de Açailândia – as urbanas e as rurais – serão reformadas ainda este ano, porque este é o compromisso que o prefeito Juscelino tem com a população de Açailândia”, sentenciou ele.

Veja discurso do Deputado Sérgio Vieira clicando (AQUI)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 4